.

27 junho 2016


Mensagem importante do stardoll

Acabei de receber uma mensagem do stardoll, vocês receberam?
Alguns de vocês devem saber que muitos dolls tem sido roubados pelos Hackers ultimamente. De acordo com as informações que li em outros blogs sabe quando estávamos em algum lugar do stardoll e de repente parava nessa página?
Pois então, é o suposto problema que nós estávamos enfrentando para se conectar, para alguns de nós ao ver pode parecer bobo na hora pois logo o site voltava, mas não é. O sistema stardoll estava sendo atacado. Para mais informações:
Meu conselho: mudem suas senhas imediatamente, e não deem suas senhas há ninguém. Bjs, que Deus nos proteja! Amém!

2 comentários:

  1. Muito esclarecedora essa matéria, obrigada! Eu já fui vítima de um problema no Stardoll, não acredito que tenha sido um hacker, mas problema técnico mesmo, foi quando todos os meus stardollars sumiram e eu conferi o meu registro de compras e aparecia que havia sido comprado um tapete. Porém o tal tapete nunca apareceu e no aplicativo que eu uso no celular, Stardoll Acess, aparecia os itens das últimas compras e o tal tapete não existia. Entrei em contato com o Stardoll e não fizeram nada, apenas me enviaram uma mensagem boba sobre segurança da senha. Sendo que minha senha é segura e não chegou nenhuma mensagem de login no meu e-mail. Enfim, não gasto mais meu dinheiro real no Stardoll, apenas muito raramente, pois nunca sei quando isso poderá acontecer novamente. O site precisa de mais segurança e infelizmente isso está longe de ser alcançado. Bjuus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem mais inseguro do que seguro. Eu já mandei uma solução para os stardoll e só me respondem com respostas automáticas. Eu já mandei várias vezes, a solução eu acho que seriam as trocas. Isto é, se o stardoll colocasse a função de trocar itens no site, minimizaria os roubos. Porque tipo quando alguém faz trocas normalmente("Ah, põe no teu bazar isso por 2SD que eu ponho também"), só que esse tipo de troca não garante a segurança porque se o doll põe no bazar pra tal doll quem garante que o outro vai por também? Aí vem a amiga no bate-papo e fala "denuncia tal doll essa pessoa me roubou e bláblá". Difícil né? Aí se tivesse a função trocas no site, garanto que seria um passo enorme nas atualizações. Tipo, tem muitos itens que não dá pra vender, que muitos dolls tem repetidos, que muitas vezes por mais que tenha a função reciclar não adianta nada jogar fora um item que muitos outros vão querer. É meio difícil o stardoll nos ouvir, na maioria das vezes nos mandam pesquisas bobas. Mas se tivesse uma espécie de fórum no stardoll(inclusive vou mandar isso pra eles), tenho certeza que os dollies teriam boas ideias para melhorar o site. Porque não adianta nada ir no final da página e ir em contato porque eles na maioria nos respondem com mensagens automáticas.

      Excluir

Postagens mais visitadas