.

31 julho 2015

Mundo stardoll e nossas maluquices 2


Quando me dizem que vão me dar presente e me dão bolinho

Eu acabo de me arrumar e amiga diz que tô feia

Quando falam outra língua no chat

Quando me sinto tão...♥

Qundo me enchem o saco no chat

Quando me mandam aquela mensagem absurda tipo '' mande isso para 15 amigos sai e entra clica na tecla F5 e terá 1000SDs na sua conta''

Quando o sonho de virar Royalt ainda não se realizou

O plano das inimiga pra me derrubar

Aí eu só quero mandar isso na cara das inimiga

Esperando que comprem no meu bazar

Quando o stardoll lança algo novo e eu não gostei

Quando a aminga diz que foi roubada e eu...

Quando ficam me chamando pra ver algo

O meu olhar para as inimiga

Quando me lembro que nunca ganhei troféus em minigames

Quando meus SDs acabaram

Quando eu já fui fofinha(bebê) no stardoll

Quando dou uma tirada naquela ''idiota''

Quando já te roubaram e tentam outra vez

Quando esqueço de arrumar minha doll

Quando me pedem pra entrar na minha doll e arrumar ela

Quando tive uma ideia pra me arrumar

Quando conseguiram me roubar

Minha reação ao ver uma doll orrível

Quando eu já sou rica

Quando ganhei a competição no stardoll

Quando aquela pessoa que nunca falou com você e la diz ''me adiciona como sua melhor amiga?''

Quando eu só tenho starcoins pra gastar

Quando não consigo me arrumar

Quando eu tava de férias

Quando tem dever de casa e não posso entrar no PC

Quando me falam no stardoll ''me manda presente de aniversário amiga'' e eu...

Quando acho aquele item de 2SC e não consegui pegar

Quando não me sinto boa e me sinto ótimaaaa♥

Quando as dolls são por trás na verdade 'os dolls'

7 comentários:

Postagens mais visitadas