.

24 janeiro 2016

Novo quadro- Vantagens e desvantagens

Olá pessoal! Estou aqui com um novo quadro bem divertido: Vantagens e desvantagens. É assim> Vou falar algo que aconteceu e vocês vão comentar, explicar o caso e falar: Vantagem e Desvantagem. Alguns casos podem não ser reais, mas mesmo assim vai  valer ok?
Caso 1- Uma amiga minha começa a brigar comigo por motivos injustos e nada a ver! 
Devo brigar com ela também? (Vantagem ou desvantagem?)
Ou devo explicar o caso? (Vantagem ou desvantagem?)
Caso 2-  Um menino que eu nem conheço começa a te pedir em namoro do nada.
Aceito e começo a namorar do nada (Vantagem ou desvantagem?)
Devo falar que não e deixá-lo com raiva/triste (vantagem ou desvantagem?)
Ou não responder e ignorar? (vantagem ou desvantagem?)
E então pessoal, vou postar dois casos um dia sim e um dia não. Assim, hoje eu postei mas só depois de amanhã postarei mais 2 casos! Beijos pessoal! Espero que se divirtam! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas