.

13 janeiro 2016

Looks de festas com Milacamilavick7

Hoje, vim fazer alguns looks de festas, ou seja: Quando você vai a uma festa no Stardoll, fica bem arrumada? Com essas dicas você vai ir mais linda ainda a uma festa!!
Esse é o look que eu estou com ele na minha suíte. 
Mostrarei os preços e lojas.
A blusa: 17 stardollars.
A "saia longa": 20 stardollars
A bolsinha que sempre acompanha todos os looks: 14 stardollars. Esse look é lindo, combina muito para quem é tipo comportadinha, elegante. Nas próximas postagens, irei mostrar uns looks exagerados, casuais, etc. 
Esse look é todo na loja "Inspiredy By: Oscar La Renta"...
Esse é colorido. Mas muito elegante também.
O crop, a "blusa": 17 stardollars. Loja: Yves Saint Laurent Tribute.
A saia longa: 8 stardollars (na promoção), loja: Apres- Ski.
Sandália: 6 stardollars, na promoção. Loja: Apres-Ski.
Lindo, colorido e dá para comprar né gente?!
EM DESTAQUES
Esse, é de 37 stardollars. Caro né?! Mas vou explicar: Essa é a loja que vende roupas mais para festa (eu considero), é a loja "Inspiredy By: Oscar La Renta"... Então, a loja vende muitos vestidos lindos, que não precisa de sapato em baixo. E eu coloquei em destaque agora, por que vai ser TUDO dessa loja maravilhosa!
Esse é 39 stardollars, da mesma loja!
Quer saber mais? Visite a loja!! 
beijão lindas :* 

2 comentários:

Postagens mais visitadas