.

26 dezembro 2015

Gifs- Vida de stardolliano

-Amiga que cabelo lindo

-Eu te amo amiga
-Vou socar sua cara falsa

-Tomeee amigaaa

Desculpa amiga

Tentando iguinorá-los no chat

É assim que eu sou quando quero ir embora

Eu sei o que ela está planejando

Eu quero também

-Por favor me dá um presente

-Amigos falando besteiras no chat

-Gostou do meu cabelo?

Eu tenho mais que você

Se minha doll dançasse, ela dançaria assim

Quando comprei Associação e ainda não chegou 

Amiga hoje é meu aniversário

Amiga, eu perdi meu namorado. -E daí?

Virando SS pela primeira vez

Eu jogando games com os amigos

Minha mãe pediu pra me olhar mas esqueci

Aquela amiga que apareceu depois de anos

Esse me lembrou aquele vídeo "Já acabou jéssica?"

Aquela vadia merece um...

Novo tipo de salsicha 

Eu vou viajar, vai sentir saudade?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas