.

06 novembro 2015

Transformação de Look e Make #1 - Stefanya25

Oii gente
Estou trazendo a primeira transformação de looks e makes!
A nossa primeira doll a ser transformada é a Stefanya25(postadora daqui)
Obs.: Eu não curto colocar antes e depois, mesmo sendo "importante", então ignorem essa parte
Look
Gente eu nasci SEM sapato, não sei como combinar sapato sério. Não me levem a mal
Na verdade eu tinha mais ideias de looks porém eu já tinha criado bastante na competição da Stef, por isso acabei não tendo muita ideia

Make
Honestamente a maquiagem vocês que decidem, pois ninguém nunca me ensinou a passar maquiagem. Nem mesmo a minha mãe T^T, eu ligo mais para as jóias e cabelos
          Sem jóias e cabelo                          Com hair e sem jóias
 
Menina, eu amei esse cabelo que você criou!
Bom é só isso, quem quer ser transformada é só comentar o nome da sua doll abaixo!
Lembrando: a transformação minha é diferente, é como eu deixaria sua doll
Beijos!



3 comentários:

  1. Amei Meg,Fico feliz por ter costado do hair foi um dos meu primeiros,AMEI,AMEI,AMEI ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico mto feliz q tenha gostado Stef, vc precisa me ensinar como fazer esses hairs lindos!

      Excluir
    2. kk nem sou tão boa assim

      Excluir

Postagens mais visitadas