.

15 novembro 2015

Bug ou atualização??

Oii gente!
Não sei se vocês perceberam mas tem um bug/atualização no Stardoll, achei horrível!
O bug/atualização é que algumas mechas do design não tem mais transparência nas pontas
Tia Meg parecendo a Hatsune Miku
Algumas devem estar pensando: ah, mas eu não sei criar cabelos e não tenho paciência, pra que eu ligar para isso?
Essa com certeza todo mundo notou, os cabelos feitos no Design também teve essa atualização
Claro que a gente tem raiva, mas para que cria cabelos como as grandes designers devem estar morrendo d raiva(eu acredito que é isso)
Nível de raiva: + que 100%
Tomara que o Stardoll arrume logo isso

E gente vamos desejar paz a Paris, agora a Torre Eiffel desligou suas luzes, os ataques teve mais de 100 mortes e mais de 300 feridos! Foi um " banho de sangue"
#PrayForParis





Um comentário:

  1. Bug com certeza, os meus também estão assim. Fiquei sabendo que o stardoll tá tentando arumar isso.

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas