.

31 outubro 2015

Concurso monstro no stardoll

Olá meus amores, voltei. Desculpe a demora. Com as aulas nesse final de ano só posso entrar nos finais de semana e mais alguns outros dias. Mas essa semana eu estava procurando pessoas que fazem gráficos stardoll, infelizmente não encontrei a pessoa certa pra fazer um lindo gráfico para o nosso blog e tive que pagar mesmo assim. Mas já que não encontrei ninguém que seja realmente talentoso, eu acabei fazendo eu mesma. Não sou tão talentosa como outros, mas fazer vocês esperarem é um saco, desculpem. Enfim tá aqui, espero que gostem. Bjus.
Feliz Halloween meus queridos, tem uma nova competição no stardoll. Para todos que participarem ganham esse lindo monstrinho, clique na imagem para ir até a competição:
Que fofo♥

Um comentário:

  1. Adorei o novo gráfico ficou muito pfto ♥,esse mostrinho é msm muito fofo :3

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas