.

31 outubro 2015

☻Apres personalizadas☻

Oi meninas , hoje vou ensinar a vocês como ter uma apre com fundo colorido e letras grandes .             Selecione a apresentação escolhida, e arraste até sua apresentação do stardoll.

Volte sempre que quiser uma nova ! ^^

-> Para pessoas estranhas.
Welcome
Bem vinda a minha suíte, que ainda não está pronta !

Não me considero um pessoa normal, me sinto diferente de todos a minha volta, gosto de pessoas estranhas, que são diferentes uma das outras, curto vários tipos de música, porém o Rock e o Punk fazem mais o meu estilo.

Jogo stardoll a mais de 2 anos, todos os dias conheço pessoas novas, adoro isso, então...caso você esteja interessada (o) em ser minha/meu amigo (a) enviar um pedido de amizade, simples assim !

Aproveite que está na minha página e deixe um comentário, irei adorar responde-lo ...
Bjs ! té mais o/
I’am Barbie Girl  ♥
Patty Forever – Pink – Linda – Fashion - Glamour

Bem vindo a minha suíte, o prazer é todo seu ! *--*

Aparentemente posso parecer uma menina chata e metida. Mas não é nada disso, posso ser chata ou legal, dependendo de você.

Vivo em um mundo totalmente pink, sou diferente de tudo e de todas, sempre única e original. Não vivo sem gloss e maquiagem, meu cabelo perfeitamente penteado causa inveja a outras meninas por aí.

Conquisto quem passa, e quando vou embora tudo fica sem graça, sempre a melhor, chamo atenção por onde passo e detesto viver problema.


                      XÔ invejosas !

      I’am Panda
Pándáãws – Cholláte – Cocã-collá – Intternett

Bem vinda a minhã suíte ! o prazer ? -> é todo seu !
Apróveita q jáá tah aqui, e deixã um coment...
Quémm sou eú ? , tiire suas próprias conclusôês :)
Miinhãã imagem é vocé qm faz, minhá vida soú eu quem vivo ¬¬’
Agora, fica aê com algumas fotõs , cuidadõ práh não se apaixonnar !


Fim 
Welcome
Stardoll | Fame | Fashion |Friends

Bem vindos a minha  suíte, sou ñss no momento e não vejo necessidade de virar superstar, adoro minha doll, e considero minha suíte bonita.
Minha vida é estranha, mas nunca desejei que ela fosse normal, gosto de dela diferente, assim é mais legal!
Sou uma pessoa boa, dependendo de sua educação, gosto de pessoas educadas, que não se acham superiores à ninguém, e que sejam sempre sinceras ¬¬
Curto vários tipos de música, rockrappopeletrônica, não suporto funk e sertanejo, e acho que esse tipo de música deveria ser proibido hahahah ‘
 Enfim...se gostou de mim adiciona ! se não gostou se matha !
Agora, fique com algumas fotos, só toma cuidado pra não se apaixonar ! ^^  
Patty Forever
Nome: ‘’coloque seu nome’’
Apelido: Barbie
Estilo: Patty
Hobby: Shopping
----------------------------------------------------------
Além de patty, sou uma pessoa linda, diva, fashion, e claro, sempre bem arrumada.
Chamo atenção por onde passo, e causo inveja em outras meninas (óbvio). Adoro moda e maquiagem, nunca saio sem make ! sirvo de exemplo para muitas meninas por aí...*--*
Estou sempre arrasando, adoro isso, odeio meninas invejosas, que querem me ofender, mas eu nem ligo, afinal...caco de vidro tem inveja de diamante ! 
Aparentemente, posso parecer uma menina chata, mas assim que você me conhecer verá meu lado bom e fiél, é só adicionar não aceito, pedidos de amizade em branco.
Gosto de pessoas legais, assim como eu !
É isso, tank’s pela visita.
 
Beijos com muito gloss pink ;♥ 
Welcome
- A moda sai de moda, o estilo jamais.
Chanel

Um comentário:

Postagens mais visitadas