.

30 setembro 2015

Resenha - Tress Up

Oii gente! 
Desculpe pela minha ausência, mas acabei esquecendo de avisar para todo mundo que eu ia viajar, mas voltando trago um resenha da nova coleção da Tress Up!
Vamos lá?





Eu tava chorando para querer ele quando a doll do banner da Ink tava usando, tipo eu tava assim: gente, eu quero esse hair! Eu quero! Eu queroo! 
Kkkkk, o gráfico não é lá das melhores, mas tá ótimo!












Quando vi no manequim, achei estranho, super estranho e eu nem sabia que tipo de penteado era, mas na hora que fui experimentar na minha doll.... Eu gostei muito do resultado, ficou bem bonito para ser honesta













Gostei desse cabelo, mas não amei, amei. é bonito sim, mas algo me incomodou um pouco 















Sem querer querendo eu experimentei esse cabelo, e gostei do resultado, no manequim tava um pouco estranho, mas amei esse cabelo, porém o preço dele tá um pouco salgado
O gráfico é um pouco escuro, mas tá lindo!












Esse foi um dos que eu amei de verdade! Ficou bom na minha doll, e também já tinha gostado quando vi no manequim, ainda com esse vento...














Eu tinha xonado desde os spoilers, e o gráfico é das melhores, ficou parecendo que é de verdade. Não fiocu tão bonitinho na minha doll, mas até que encaixou















Eu amei esse hair! Só que a única coisa que incomodou bastante mesmo foi o tamanho que ficou, se fosse um pouco maior seria perfeito!













Para ser muito muito muito sincera mesmo eu gostei muito desse cabelo, o gráfico tá bom, não tá tão ruim, e também não ficou assim tão estranho













Outro hair que amei, eu até que gsotei, mas pra mim fiocu muito pequeno na minha doll :/ Mas se ficou legal na sua recomendo comprar, mas só se você gostou mesmo












Esse é o hair que xoneiii, sério eu não tinha dado tanta atenção nele, mas quando experimentei eu amei o resultado! Eu normalmente não curto franja, só que esse teve algo que me agradou bastante!
Super recomendo comprar! E o preço dele não é tão caro assim, se você é que nem eu, super pobre em stardollars, é só ter paciência para guardar e comprar esse!






E é só isso! Gostaram da minha primeira resenha? Não dei muitas dicas, mas dei a minha opinião
Beijos e até a próxima! :))

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas