.

25 setembro 2015

Apps stardoll- conecte-se


Quer estar sempre conectado a seu doll? Aqui estão dois apps do stardoll.
 
Para baixar clique nas imagens acima
O 1º- a moça com batom: a suíte, o modo de votar em outros dolls, o closet, etc, são um pouco diferentes, tem coisas novas também como roupas que vestem seu doll mas não aparecem quando acessado pelo computador, só fica no app. Mas todas as suas roupas e itens que você já comprou estão lá. As missões são diferentes também, ao completar missões como votar em outro doll, se maquiar, mudar a cor das paredes, passar alguns minutos nesse app jogando, te faz ganhar alguns starpoints, e você ganha SC diário. Já faz um tempinho que estou com esse app, então ainda estou testando, só recomendo se você tiver um celular com uma tela maior pois ele fica melhor no tablet ou iphone. Mas eu tenho é um celular normal mesmo, esse app não era compatível com o meu celular então eu dei um jeito de instalar mesmo assim.

O 2º- Esse não tem muita coisa como no primeiro, mas o chat dele é ótimo. Se você não sabe como usa-lo ou se estiver com problemas para fazer o login veja aqui:


→Se tiver também com problemas com os botões como ''Voltar'' ou outros problemas me contate na minha suíte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas