.

29 setembro 2015

Nova Postadora

 Nova postadora 



Olá pessoal !
 sou a nova postadora do blog! Antes de falar , estou super feliz , queria agradecer a Teriade pela oportunidade de estar aqui com todos vocês compartilhando .. 
Me conhecendo melhor :

                          Meu nome e Kamille , Minha doll e a Priincessa_diva .                                Tenho 13 anos .                                                         
                           Amo o Stardoll , jogo a 1 ano e pouco .
                           Minhas séries favoritas são ( TWD , FTWD , TVD ) Amo ♥
                           Amo o Justin Bieber ♥  Amo Músicas , Gosto de desenhar , pintar , ♥
                           Amo filmes , de terror , comédia , aventura , animes , séries ... ♥
                           enfim amo ser feliz :)

 Então pessoal eu acho que vocês já me conhece bastante né ? , então para dar uma animada vamos ao um sorteio básico ? . O prêmio será simples porque estou começando agora e eu quero deixar as surpresas mais pra frente ? ok !!

                   Para participar devera fazer as seguintes regras !

                                                1 º Seja um membro do blog .
                                   2 º Nome da doll :
                                   3 º Número da ordem  :

                                             Prêmio !


prêmio simples .

então pessoal e isso quando o resultado sair aviso vocês beijos , espero que vocês gostem de mim eu já gosto de todos vocês Bjs !!

6 comentários:

Postagens mais visitadas