.

25 setembro 2015

Mude meu look #9



Ola pessoas,cães,gatos,pássaros,tartarugas,ratos e familia
como vão?eu no momento estou derretendo como uma
manteiga numa panela quente,pois aqui na onde eu moro
ta fazendo mais de 38 graus e ai onde você moram ta quantos?
Lembram do quadro Mude meu look?vamos ver o look de hoje?

O look é:

O look é bem símples,e o decote chama
muito atenção,e advinhe esse top,é um
maiô que recebiamos antigamente,eu
só coloquei um top do UnderNeath
e ele ficou lindo,amei realmente esse 
look e vocês o que acharam?


Não sei se vocês sabem mais eu me tornei SuperStar
e então eu percebi que vendendo itens caros,é dificil
alguem comprar,já vendendo itens baratos ganhamos
bem mais,eu comprei a associação essa terça e já consegui
ganhar 853 coins e 68 dolars,e eu estou muito feliz não
achei que conseguiria tanto em 3 dias

Enfim espero que tenham gostado
beijão



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas