.

03 março 2018

Frase doll- 03/03/18

Esse é o novo quadro do blog. Mostra as frases de dolls e talvez você possa ter algum efeito, opinião ou se inspirar sobre cada uma. Clique abaixo para ler mais.
Não deixe seus medos decidirem por você
StaMaite
moor me ajudaaa eu queimei a pipoca de micro ondas mano XDDDDDDDDDDDD a vontade de rir é grande, mas a de chorar é maior
lauriana220
Esses lábios vermelhinhos... Ninguém resiste
JoanaClifford
Eu sou eu me mesma  não finjo ser uma pessoa que não sou. Uso roupas esquisitas e diferentes, meu jeito é assim. Eu sou diferente mesmo e tento ser o mais diferente possível, não copio ninguém. Procuro sempre ser criativa e criar minhas próprias idéias.
giovana100
Hj vou come seu kuzinhooo kkkkkkkkkkkklo mohii
LoveAnnah
EU VOU TE MATHAR COMASSIM EU N SOU MAIS MELHOR AMIGA
Clarck.com
Uma diva sempre será uma diva.
KiaraJulian
Por que eu te vejo linda tão linda, esse seu jeito sereno, esse seu corpo moreno, esse teu olho pequeno, que eu não consigo para de olha... linda tão linda ...
Moreninho_Brum
Saiba separar sua vida de jogos
superlucasamigo
Ninguém nunca sabe quando aquele 'até logo'poderá ser, na verdade, um adeus.
will77

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas