.

26 fevereiro 2018

Minha apresentação removida?

Olá meus brilhos. Recentemente entrei na minha doll e notei que minha apresentação foi removida. Não sei o porque. Eu não estou infringindo nenhuma regra e não fui avisada de nada pela equipe Stardoll. Creio eu que seja um erro mas eu já mandei uma mensagem ao stardoll e só me resta esperar. Não sei se poderei recupera-la. Também notei que esse ano as apresentações nos clubes não estão podendo colocar nenhum html para editar assim como os da suíte. A questão é o Stardoll tá atualizando o que exatamente? Não fomos avisados de nada sobre atualizações nos clubes ou pode ser outro erro. Peço à vocês que confiram suas apresentações na suíte e clubes para checar se está tudo ok.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas