.

23 fevereiro 2018

Entrevista- Oliver_xx

Conheça esse incrível designer Oliver_xx com essa entrevista exclusiva abaixo.
1- Você tem um estilo único, quem é sua maior inspiração para o modo como se veste?
A minha maior inspiração primeiramente é quem eu sou de verdade, é algo que vem da alma. Quando eu digo que não pertenço a este século em minha apresentação é porque realmente me sinto assim. O Stardoll é onde expresso à vontade isso, na vida real sabemos que seria mais difícil e um tanto estranho. Então posso dizer que a minha maior inspiração é genuinamente quem sou, como me sinto. Não é algo que apenas finjo gostar, é muito além disso.
2- Recentemente você estava com um projeto do Titanic em sua suíte, você conseguiu termina-lo?
Este projeto ainda se encontra em andamento, estou fazendo com muita calma e carinho. Realmente é trabalhoso fazer design por design, mas prazeroso também. Tenho algumas cenas em mente pra finalizar esse quarto, mas não uma ao certo ainda. Gosto muito da história do Titanic e da época em si. Espero terminar ainda esse mês.
3- Na vida real você tem esse status clássico ou é apenas com seu doll?
Digamos que eu tenho um estilo minimalista, cores mais fechadas, amo muito casacos longos. Acho que pode definir um estilo mais europeu de se vestir, gosto muito de frio e o que eu puder trazer de antigo pras minhas roupas, eu o farei. É um pouco complicado em lugares mais quentes. Tenho umas peças militares antigas, se eu realmente pudesse me vestiria mais como o doll, com certeza. Seria bastante prazeroso.
4- Quais são seus filmes favoritos?
Meus filmes favoritos são: Toda a franquia de Alien, Star Wars, A Família Addams, Thelma e Louise, O Resgate do Soldado Ryan, A Noite dos Mortos-Vivos (1990) e vários outros, a lista vai... mas primeiramente sempre me vem esses na cabeça que realmente curto assistir não importa quantas vezes.
5- Suas criações são incríveis! Aposto que dá muito trabalho. Quanto tempo você leva para criar algo?
Muito obrigado pelo elogio! Depende, eu tenho muita dificuldade em fazer cabelos por exemplo, e mais facilidade em criar tatuagens. Tem dias que me pego muito inspirado e querendo criar, assim o faço, nunca me forçando. Faço por prazer e amor, e geralmente sai rápido quando estou animado. Algumas coisas dão trabalho sim, os projetos grandes de tatuagem, o que não tenho muita facilidade pra fazer, etc... mas faz parte, a gente vai aprendendo. Eu gosto de começar tudo em um dia e terminar nele mesmo, sou muito ansioso com isso além de achar que no próximo não vai sair legal mais.
6- Se permitir posso perguntar sua idade na vida real?
Claro, eu tenho 26 anos na vida real, mas ninguém nunca acredita hahaha não parece.
7- Você tem irmãos que jogam Stardoll?
Não, não tenho. Sou filho único e não tenho nem irmãos de brincadeira aqui hahaha x)
8- Você já criou algo diferente além do clássico?
Nunca foi o meu foco sair do clássico, acho que já criei uma coisa ou outra fora disso, algumas tatuagens saem do clássico, a grande maioria entra. As minhas criações desde o começo eu tento manter dentro do que mais me agrada que é a pegada clássica mesmo.
9- Qual sua cor favorita?
Preto, preto e preto. Hahaha
10- Quantas línguas você fala?
Inglês e pretendo aprender espanhol melhor com a minha namorada mexicana. Francês é um sonho, muito complicado quando não se tem alguém do lado pra te fazer ter noção de como se fala. Considero até agora que só falo bem mesmo o inglês.
11- Você tem namorada ou namorado? Ela ou ele joga Stardoll?
Eu tenho uma namorada, e a conheci aqui no Stardoll e foi a melhor coisa que me aconteceu. É uma pessoa incrível no qual posso dizer com toda certeza que a amo. O jogo fica em último até, a gente é um grude fora daqui. Na medida do possível com a distância. E ela joga sim, há bastante tempo. É criadora também, a gente compartilha as coisas bastante.
12- Quais são suas músicas favoritas?
Pergunta difícil, a primeira música que me vem na cabeça é I Am the Walrus - The Beatles, traz sempre lembranças de uma infância repleta de Beatles, família. Night Light - sleater Kinney, Images of You - FM Attack, Lost e Stepford - BLAJK... de resto tem muita coisa que eu realmente gosto, é bastante extenso, acho que eu ficaria falando até amanhã, mas citei algumas que realmente amo pra caramba.
13- Na vida real você possui objetos antigos? Quais?
Com certeza, é o que mais amo ter na minha vida. Tenho objetos como algumas pistolas de 2 canos, muitos quadros, câmeras, objetos de decoração em geral... isqueiros antigos, algumas coisas militares, caixas de tabaco e por aí vai...
14- Percebo que você nunca ganhou uma competição oficial do stardoll além de Melhor Cabelo,
isso foi porque você nunca foi reconhecido pelo seu estilo ou você apenas se concentrou em
ganhar essa competição de Melhor Cabelo?
Sendo sincero com você eu realmente nunca me importei em ganhar essas competições, claro que fiquei muito feliz a primeira vez que vi o prêmio de Hottest Design, mas foi por ver que as pessoas tavam curtindo o meu trabalho, não pelo prêmio em si, o troféu. Veio de surpresa mesmo. O reconhecimento é algo muito gostoso, mas acho importante primeiramente você ter amor pelo o que faz, o resto virá ou não, mas você vai continuar satisfeito com o que faz. O que vier pela frente, vou ficar sempre feliz e acho legal vim de forma limpa, é o mais importante pra mim. Então se tiver de ser uma premiação oficial até meus últimos dias aqui, estarei satisfeito, foi limpo, inesperado e gostoso assim, pelo reconhecimento e apoio das pessoas.
15- Você é virgem?
Hahaha não, eu não sou. x)
16- Você já terminou seus estudos?
Sim, já terminei.
17- Joga ou jogava outros jogos além do Stardoll?
Sim, eu sempre joguei muitos jogos desde bem novo. Uma grande influência do meu pai. Jogos de guerra, FPS, RPG. Meus favoritos sempre vão ser Quake, Unreal Tournament, Medal of Honor e Call of Duty. Gosto de jogar muito World of Warcraft, jogos em geral de terror psicológico, Alien Isolation foi o último que eu estava tentando zerar... enfim, eu topo até Dominó e Bingo hahahaha x)
18- Em qual país você mora?
Brasil
19- Qual sua profissão na vida real?
Eu não tenho uma profissão ao certo, meu sonho na verdade era ser fotógrafo, mas não posso me considerar, eu comecei e abandonei. Quis também ir para o lado da Museologia/Museografia, mas não tive animação pra estudar isso até o fim. Quem sabe um dia? Amo muito Fotografia e talvez algum dia eu retome e possa dizer que trabalho seriamente com isso, por agora nada demais.
20- Se você pudesse mudar algo no stardoll o que seria?
Essa é realmente uma pergunta complicada de responder pelo tanto de coisas que esse jogo necessita em termos de mudança. Vou falar de forma simples e direta... precisamos de uma mudança no salão, algo mais moderno, mais preciso, visual diferente (no bazaar também), mais organizado, resolver o tanto de bugs. Na parte de criação, mais vagas para criar, seria legal aumentar o limite de mechas. Opção de poder ficar offline no chat. Quando bloquear alguém, a pessoa realmente não poder ver mais o seu perfil, milhões de coisas e o que mais penso é na segurança do jogo, acredito que é em maior parte a reclamação dos jogadores, o Stardoll deveria investir muito mais nisso. Um melhor monitoramento dos prêmios (uso de fakes, etc.) e criar novas formas de recompensa, que como em qualquer jogo é algo bacana, todos gostam. Retiraram aquele prêmio de Designer da Semana pra quê? Por último melhor feedback com os jogadores, Stardoll é o pior jogo do universo com isso, somos tratados que nem cachorro, respostas automáticas e sem sentido. São coisas que eu gostaria de ver mudando, só em sonho né?
21- Você faz outras criações fora do Star Design Cabelos?
Eu já tentei me aventurar pela área de Decor, mas nunca deu certo... nada que eu conseguisse concluir satisfeito. As outras de Jóias e Moda, nunca tive interesse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas