.

22 novembro 2017

BMBS- Reformas finalizada

Bom dia meus brilhos. Gostaram do novo layout do blog? Eu simplesmente amei. O que tem de novidade no blog? A primeira coisa é organização, chega daquela bagunça de antes. Agora temos duas formas de comentário por conta google(incluindo anônimo, comente com a opção anônimo e uma doll de óculos escuros aparece) ou pelo facebook. Você também pode comentar colocando imagens ou vídeos nos comentários. No topo do blog ficam as recentes apresentações já criadas. Lembram que o antigo layout tinha duas barras e as postagens no meio? Agora com uma barra direita no blog fica mais limpo e fácil de achar algo em uma só barra. Tradutor, temos alguns visitantes de outros países no nosso blog agora eles também poderão ler em sua língua. Num bate papo com uma doll de outro país que gostou muito desse blog me dizia que ficava difícil entender o blog, isso e os bugs acontecidos me incentivou a reformar o blog em geral. Bom eu espero que gostem do novo layout, e se notar algum erro por favor nos avise. Beijos brilhantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas