.

24 julho 2016


Seja fotógrafo do blog picstardoll

Seja fotógrafo do meu outro blog, clique→ picstardoll, a alguns dias anunciei o blog pra vocês aqui. E convido vocês para serem fotógrafos stardoll lá. Convido ainda para seguirem o blog. Para saber como ser fotógrafo clique em mais abaixo.

  1. O BLOG PICSTARDOLL É SOBRE OQUE? O blog disponibiliza várias imagens para apresentação.
  2. COMO SER FOTÓGRAFO: Quando tiver uma imagem boa para o blog, você vai colocar ela no final de sua apresentação e me avisar no meu livro de visitas aqui, assim vou na sua suíte pegar a imagem para colocar no blog. 
  3. COMO SABER QUE MINHA IMAGEM É BOA? Sua imagem não precisa ser exclusivamente sua, você pode pegar de outras apresentações também. 
  4. PORQUE TENHO DE AVISAR E NÃO POSSO POSTAR LÁ? Nos posts do blog, para colocar a imagem própriamente do stardoll dentro do post + a imagem exibida para leitores, é usado em forma de html onde tem de colocar 3 ou mais links dependendo da imagem. Um pouco complicado para vocês.  
  5. QUANDO POSSO TE AVISAR? Você não precisa ser fotógrafo todo dia, somente quando puder.
  6. TENHO BLOG/SITE SOBRE STARDOLL, POSSO SER PARCEIRO DO BLOG PICSTARDOLL? Sim, basta comentar aqui em baixo qual é seu blog ou site sobre stardoll e nome doll e estarei contatando você para a parceria de PICSTARDOLL.
  7. COMO OS OUTROS SABERÃO QUE SOU FOTÓGRAFO DO BLOG? Se você entendeu as questões 1 à 6 você deve colocar seu nome doll aqui em baixo para me colocar você na lista do blog lá.

Um comentário:

Postagens mais visitadas