.

19 abril 2016


Alerta- Designs proxy

Tenho uma aviso importante para vocês, clique em mais abaixo pra saber.
Olá meu brilhos, você tem algum item semelhante a imagem abaixo?
Reparem que o item tem marca e provavelmente ele é um cabelo raro. Esse como tantos outros estão pelo stardoll. Isso por que existem pessoas que usam programas proxy para copiar itens. O stardoll deixa bem claro em suas regras:
Essa regra só é válida para esse tipo fraude, quando um design é copiado através de proxys.

Eu estou postando isso porque eu tinha comprado 2 cabelos, um deles eu consegui revender o outro ainda não vendeu, mas quando eu tirei do meu bazar esse cabelo que ainda não vendeu ele desapareceu. Sim, tipo do nada. Eu não me assustei sabendo que o doll que eu tinha comprado o cabelo usava esse tipo de proxy. Ou seja comprei o cabelo a pessoa ganhou dinheiro e eu fiquei sem o cabelo. 
Se você não quiser passar pelo que eu passei e quer identificar se é um item proxy então siga as dicas abaixo:
  • Quando for comprar verifique se o cabelo está de preço original, tipo a pessoa comprou por 0SD e está há venda por um preço maior que zero. Muito estranho né?
  • Se comprar verifique seus SDs, o primeiro cabelo que comprei não gastou meus SDs na primeira vez. Tipo foi mó animação no começo, mas quando fui comprar outro cabelo gastou meus SDs. Então nunca sei se vai gastar ou não.
  • Geralmente os cabelos são muito lindos, e muitos deles baratos(Para dar fama ao bazar, sabe como é? Pois é. Depois começam a ser caros)
  • O design tem marca, e é suspeito pra você.
  • Os designs são vendidos como água.
  • O doll que você comprou você não consegue encontra-lo mais.(Ele desativa)
Bom é só isso. E você já passou por algo esquisito? Comente.

Um comentário:

Postagens mais visitadas