.

21 março 2016


Meus itens favoritos *-*

Hello Dolls!
Tudo bem? Comigo está tudo blz :)
Hj a sumida aq do blog resolveu aparecer, depois desse tempo todo né, mas sem delongas, eu vim contar a vcs quais são os meus itens da minha suíte q amo, e q quase sempre tendo encaixar nos meus looks.

1. Casacos, Blazers...


No momento, esses são os favoritos e eu sou apaixonada por esses itens desde q entrei no Stardoll, e eu penso q esses itens dessa categoria são para valorizar a mulher e deixar nós estilosas.

2. Saltos, Tênis...


Outra coisa q eu tbm sou apaixonada no Stardoll é comprar saltos, tênis etc, e esses são meus xódos, e minha razão por gostar mais de saltos fechados é pq eu acho q eles são mais bonitos q os abertos e não gosto muito de mostrar o pé da minha doll (Na vida real, eu meia q sou assim tbm) e por favor comentem se vcs tbm são desse jeito, pq eu meia q me sinto uma louca nesse quesito.

3. Bolsas, clutches...


Esses itens em questão de clutches etc, são os q eu mais uso, pq eles combinam com quase todo look.

4. Acessórios


Eu nn sou muito de acrescentar acessórios na minha doll, mas esses são uns q sempre tento adiciona-los.

Vcs tbm tem itens favoritos? Algum q tbm seja o meu?
Conte nos comentários :)

BJSS!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas