.

27 fevereiro 2016


De luto por um mundo stardolliano melhor

Leia mais clicando em "MAIS" abaixo

Você já esteve de luto por alguém que amava? Um familiar, um parente, ou até um amigo próximo? Eu já, mas apenas mentalmente. E nesse estado eu estou de luto pelas pessoas más que existem no stardoll pessoas como hackers, ladrõezinhos, pessoas que fazem bullying, e muitos outros que poderiam ser nossos amigos e conviver numa boa com todos. Há alguns meses muitos dolls me chamavam no chat pedindo ajuda pois foram roubados. E quando explicavam o que aconteceu, eles diziam que foram trocar algum item, na maioria cabelos, e logo me pediam ajuda para denunciar. Só que não funcionava assim. Primeira mente, você não pode, nunca confiar que alguém "se" irá trocar. Segundo, não há como denunciar algo que não tem provas, é como se você estivesse vendendo o item pra essa pessoa e ela fazendo o mesmo. Como explicar ao stardoll que você foi roubado por alguém que nem se quer mexeu na sua conta? Impossível. Não há como fazer nada. O jeito é apenas deixar um aviso na sua apresentação e avisar seus amigos. Me falta coragem pra dizer as pessoas que me pedem ajuda "te desejo boa sorte na próxima". Enfim, como isso poderia ser solucionado? O stardoll é claro poderia muito bem por um sistema, uma função, me falta palavras para dar significado a isso, de tocas no site. Isso resolveria os roubos completamente. Já estou me cansando de mandar mensagem ao stardoll, e amanhã eles vão me responder e espero que não seja uma daquelas mensagens automáticas deles de sempre. Pois há dois dias atrás eu mandei mensagem pra eles só que dessa vez mais coerente, porque havia uma outra mensagem que eu tinha enviado mas eles não entenderam e me pediram explicações. Estou ansiosa. Avisarei a vocês pois se eles me responderem com uma mensagem que não seja automática, então meu Brilhos terei certeza de que eles leram. Mas até amanhã por favor pessoal, orem pela nossa causa.
Muita gente tenho certeza que não gostou de algumas atualizações no site, o chat por exemplo só dá pra falar com 5 dolls ao mesmo tempo. E o pior quando você fecha a caixinha com quem estava conversando minutos depois a mensagem desaparece para quem você estava conversando. Mas para você a mensagem continua pois você consegue vê-la, aí tem aquela pergunta que você faz pro seu amigo e você acreditando que ele leu(lembrando que a mensagem desapareceu pra ele mas pra você continua), "e então você conseguiu?" E seu amigo lhe responde com "O que?" , "Conseguiu oque?". E isso vira uma confusão pois você tem que mandar a mesma mensagem que estava no início da conversa. Poxa vida. E se por exemplo eu precisar de divulgar algo no bate-papo? Só divulgarei pra 5 dolls e terei de esperar feito bobo eles responderem? Pois muitos não respondem. Assim não dá. Esse foi meu desabafo de hoje, então se acha que algo deve melhorar no stardoll comenta aí, quem sabe a gente faz umas revoluções. Bjs.

4 comentários:

Postagens mais visitadas