.

31 janeiro 2016

As três caixas vazias- O mistério



Olá, hoje vim falar um mistério...
Abri meu Stardoll hoje e minhas suítes hoje e... Achei três caixas, até uma menina me falou que o Stardoll tinha mandado essas caixas para todo mundo...
 
E ai, quando vamos abrir a caixa... Oque aparece? Nada!

Toda hora aparece essas três caixas assombradas para nós. Oque é? Oque vai acontecer? Tem algo a ver com 400 milion? Acho que algo está por vir. Na comemoração de 400 milhões falaram que quando atingirem a marca (#400milionstardoll) eles iam distribuir presentes... Pode ser que querem avisar com essas três caixas que vamos ganhar presentes, ou então deu bug na hora que eles foram presentear. Eu acho isso, e você? Oque acha? Comente! Espero que descobriremos logo oque é, e espero também que tenham gostado da matéria de hoje... Mas eu tô super ansiosa para saber oque vem por ai! Beijinhoos :*

Um comentário:

Postagens mais visitadas