.

19 novembro 2015

"Novo" quadro - Estilo Entrevista (Editado)

Hello pessoas!
Tá bem o blog(pra mim) tá meio que paradão e tava pensando fazer um quadro que sempre quis fazer
O nome é Estilo Entrevista
Por que o nome? Assim eu não queria colocar "entrevista" e no TSH é "Você estrelando" e "Estrela do dia", e como eu tenho meu próprio dicionário, eu curto falar do "meu" jeito. Então ignorem essa parte
Mas a Stef não já criou esse quadro?? Sim, mas que tal fazer de novo? Algumas perguntas vão ser bem parecidas, mas vou adicionar algumas "diferentes"
Como participar? Adicionem minha doll e enviarei uma mensagem com as perguntas. Eu não prefiro usar e-mail, pois meu e-mail está lotado! Me avisem nos comentários se quiser participar!
Espero que participem! 
Beijokas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas