.

22 novembro 2015

Hackeada socorroooooo!!!!!

Meninas assunto urgente!
Corro auto risco de ser hackeada deixa eu explicar oque aconteceu...
Eu li algumas noticias que dolls estavam sendo hackeadas no stardoll então fiquei desesperada eu mudei minha senha e fui mudar meu email acabei que coloquei o email errado e nem vi .quando fui olhar o email não era aquele eu tinha digitado errado.ai fui tentar mudar o email errado e apareceu a seguinte mensagem: você so pode mudar seu email daqui a 72 dias ai fiquei desesperada vai que a pessoa tente pegar minha conta!tomara que isso não aconteça mas preciso da ajuda de vocês alguem sabe como mudar o email antes de 72 dias por favor?se alguem souber comente abaixo.agora que não vou pagar
Ss mesmo vai que a pessoa entre de alguma forma na minha conta pelo email errado que digitei e mude a senha ou faça algo assim por favor ajude-me! Não quero perder minha doll.

S.O.S me ajudem!
Bjsss...
: (

2 comentários:

  1. vou explicar uma coisa aqui, se a pessoa quiser te hackear, ela vai conseguir independente de você mudar a senha ou o e-mail.
    Não compre nada, não salve nada e não visite as hackeadas! Isso chama a atenção da hackeadora, pq vai aparecer ''fulano salvou sua suite'' e ela tem total controle sobre o jogo, isso é, controle sobre tudo o que você faz! É óbvio que se você visitar as hackeadas ela vai te ver. Apenas abre o stardoll pra ver se está tudo certo, não entra em festa nem nada, apenas vá na suíte :)

    ResponderExcluir
  2. Oi,eu já mudei meu email errado sem querer, não são 72 dias e sim 72 horas, pensei que eram dias mais depois uma doll me contou que eram apenas 72 horas então depois de 72 horas eu mudei meu email e dessa vez coloquei certo rsrs' bjos <3

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas