.

01 novembro 2015

Entrevista com a doll KatyPerryRoarSt


Olá pessoal como vão?
faz um bom tempo que eu não posto entrevista né?
mais vim trazer uma entrevista com a doll KatyPerryRoarSt
linda né?
Para ver a entrevista click em Mais
Entrevista:
1)Qual é o seu sonho no stardoll?
Bom,meu sonho é ser uma CoverGirl,n gosto muito do MSW 

 2)Você já foi entrevistada?
Bom é minha primeira vez que estou sendo entrevistada,obrigada por me escolher

 3)Você já teve outras dolls?Se sim você lembra o nome?
Tive uma doll chamada gabrielle2212 

 4)O que você mais gosta de fazer no Stardoll?
 Gosto de ir em chat's e para fazer novas amizades 

5)Você se inspira em alguma doll para fazer seus estilos? se sim qual? 


6)Qual é a loja que você mais gosta no Stardoll? 


7)Tem algum item do seu closet que não pode faltar em algum look? 
Não,crio um look que tenha de tudo

8)Qual doll no Stardoll você mais admira? 
O Doll MichaelJac.kson

9)Tem alguma cantora-o/banda que você gosta?se sim qual? 
Gosto Muito De Michael Jackson,Avril Lavigne e Kyary Pamyu Pamyu

10)Tem melhores amigas-os no Stardoll? se sim qual? 
Meus melhores amigos no Stardoll são a:RBDdulce,Roberta_RBD_9 e  chirissalika

11)Tem alguma doll que você sempre compra itens no starbazzar? 
Bom,não há uma doll,não sou muito de comprar no starbazzar

12)Tem alguma habilidade para fazer cabelos no Stardoll? 
Mais ou Menos 

13)O que você gostaria de ser no Stardoll uma Covegirl ou MSW? 
Uma CoverGirl,como citei acima,não gosto muito do MSW 

14)Como encontrou o Stardoll? 
Minha Prima o recomendou

15)O que acha do blog?Como encontrou ele? 
Adoro o blog,encontrei ele por outro blog que falava do Stardoll,mais não lembro o nome do blog

16)Um recado para as seguidoras daqui do blog BMBS? 
Continuem lendo o blog,é um dos melhores blogs que já vi que falar sobre Stardoll

Ping Pong
 Musica: He Wasn't
                                                                FilmeFree Willy
Livro: Dança dos Planetas
Cor: Preto
Nome(que você admira): Michael
Ator-a:Angelina Jolie
 Série:Once Upon A Time 



Eu tamebm não gosto muito do MSW,não sei porque
Denada linda,peço desculpa por não ter mandado as perguntas antes
Adoro a Avril
AMO Preto
Adoro a Angelina Jolie
AMO a série Once Upon A Time

Infelizmente a doll katy  não respondeu duas perguntas,
mais você pode responder aqui nos comentarios!!

E para fazer a inscrição Click aqui
Para ver outras entrevistas click no nome das dolls

Então é isso meninas se inscrevam
beijão ♥



Um comentário:

  1. desculpe esqueci dessas duas
    5=não,meus estilos vem da minha cabeça
    6=Adoro a Original Future

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas