.

02 novembro 2015

Adicionem minha outra doll! E necessito de ideias + um novo quadro?

Oii pessoas!
Por favor leiam esse aviso(sim mais um aviso --')
Antes de tudo estarei mais ausente devido as provas, já é final do ano e ninguém deseja ficar de recuperação, né? Não quero passar dias das minha férias estudando e também tenho mais trabalhos que são mais difíceis do que nunca. 

Gente adicionem minha outra doll chamada Hakemii

Honestamente não é só por causa do aviso que estou mais ausente, também estou completamente sem ideias. Me falem que tipo de quadros vocês querem, darei os créditos de quem criou. 

Vou começar com um quadro que é bem famosa: Transformação de Dolls(make e look)
Pode ser? Lembrando: a minha transformação é do jeito que eu deixaria, não é lá grande coisa. 
Para participar basta comentar: 

Nome da Doll: 
Nome da Seguidora:

Bom, participem, quem sabe estarei mais presente?
Beijokas!




2 comentários:

  1. Nome da Doll:Stefanya25
    Nome da Seguidora:Stefanya Santana

    ResponderExcluir
  2. Nome da Doll: KynhaGoldinne
    Nome da Seguidora: Érica Silva

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas