.

28 agosto 2015

Entrevista


Olá meus amores como vão?
estou muito feliz hoje vocês não fazem
ideia o quanto estou feliz haha
então venho trazer mais uma entrevista
para vocês dessa vez comigo kk
(Ta..com a minha doll Stefanya25)
Minha doll atualmente:

Bora ver?


Então pessoal vocês devem ta falando:
-Essa menina é louca né?fazer uma entrevista com ela mesmo affs :/
E eu falo:
-Calma que eu não estou louca,pois quando eu ficar louca ninguem
aguenta kk,estou fazendo isso para as meninas novas se increverem


Eu entrevistando,eu mesma kk (quiidiotice)

1)Qual é o seu sonho no stardoll?
Ser reconhecida

 2)Você já foi entrevistada?
Sim

 3)Você já teve outras dolls?Se sim você lembra o nome?
Muitas,custumava criar dolls fakes para mandar presentes
para a minha,mais agora é só acima do nivel 12 e eu odeio
ficar fazendo missão academy :/

4)O que você mais gosta de fazer no Stardoll? 
Looks,criar hairs

5)Você se inspira em alguma doll para fazer seus estilos? se sim qual? 
Não,Só no meu estilo na vida real

6)Qual é a loja que você mais gosta no Stardoll? 
Nelly.com,It Girl,9 to 5,Callie's Pickes

7)Tem algum item do seu closet que não pode faltar em algum look? 
Não procuro sempre colocar um item que chama muito atenção
e outro que não chama.

8)Qual doll no Stardoll você mais admira? 
PuppySasha34 e mais algumas...

9)Tem alguma cantora-o/banda que você gosta?se sim qual? 
Sim,Taylor Swift,Maroon 5,Justin Bieber,David Guetta,Selena,
Demi,ariana e mais alguns..

10)Tem melhores amigas-os no Stardoll? se sim qual?
Sim,Mike_124 procuro sempre ta fazendo novas amizades..

11)Tem alguma doll que você sempre compra itens no starbazzar? 
Não,Visitou muitas dolls e quando me interesso por algo,vejo
a criadora,então se eu não tiver sd tiro print dos itens e do nome
e guardo até comprar mais sd...

12)Tem alguma habilidade para fazer cabelos no Stardoll? 
Estou começando a apreciar essa técnica..

13)O que você gostaria de ser no Stardoll uma Covegirl ou MSW? 
Covergirl,to descobrindo o que é MSW agora haha

14)Como encontrou o Stardoll? 
Não lembro :/

15)O que acha do blog?Como encontrou ele? 
Gosto muito dele,achei procurando blogs relacionados
ao Stardoll

16)Um recado para as seguidoras daqui do blog BrilhaMeBook Stardoll? 
Na vida sempre tem algum dizendo que você não vai conseguir,
Você não precisa ser uma delas!!

Ping Pong 

Musica:Bad-David Guetta
 Filme:Descendentes
 Livro: Fazendo meu filme(Todos)
Cor: Preto
Nome(que você admira): Katy
Ator-a: Angelina jolie,Johnny depp
Série:Every Witch Way,Once Upon a time,Big time rush

Então meninas espero que tenham gostado 
e se inscrevam aqui
e para ver entrevistas antigas Click aqui
e curtem essa musica comigo


Nossa vou morrer de tanta felicidadekk
bjss ♥




2 comentários:

  1. Nossa adorei saber mais sobre vc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por te gostado,adorei a entrevista que eu fiz com vc tambem

      Excluir

Postagens mais visitadas