.

21 julho 2015

Gráficos


Olá meus queridos e queridas, de férias? Eu também. Uhuu♥ Bom eu estou treinando para fazer gráficos stardoll, e com isso eu pensei..''os que ficarem bons colocarei no blog para outros'', legal né? E não cobrarei nada, afinal meus gráficos não são de lá aquela coisa ''perfeita'' pra ficar cobrando, mas ficaram bonitinhos. Já fiz alguns, mas os que eu achar que vale a pena postar aqui eu postarei. E se você também faz gráficos e gostaria de posta-los aqui por favor fale. E o primeiro gráfico é esse:
Exemplos de como vc pode usa-lo:
Você pode fazer download dele aqui na página de Gráficos no menu. 
Esse gráfico tem:
  • -Fundo transparente
  • -518x477 junto ao fundo.
  • -Opção de mudança de cores com opção 'varinha', por favor não use o Paint com ele não dá para mudar as cores.
  • É possível edita-lo, quem tiver técnica com gráficos.
  • Grátis para download.






Um comentário:

Postagens mais visitadas