.

28 julho 2015

Gráficos stardoll glamurosos


Olá meus brilhos, eu sempre me pergunto ''onde acho gente no stardoll que faz gráficos?'' Pois é, agora vocês podem saber. Clique nos nomes abaixo para ir direto a suíte deles:

Daenerys Targaryen by TarcilaRS
TarcilaRS, eu não tenho certeza se esse gráfico foi pela doll ''TarcilaRS'' no stardoll, mas a que tudo indica sim, pois o site onde visitei tem vários de várias dolls. Ela parece trabalhar com arte digital, em sua suíte na apresentação a palavra ''Digital Art'' indica que realmente é a doll que faz esses gráficos. Veja mais trabalhos de TarcilaRS clicando na imagem abaixo:

Visite para mais gráficos dela e de outros 'aqui'

Encontre mais gráficos de maria e de outros aqui: fw-stardoll
Nesse site a doll  Pau.Cam.Arena também posta seus gráficos, eu fui visita-la em sua suíte e o que mais me impressinou foram suas suítes cheias de sapatos e roupas. Ulalá♥

Conhecido em outros sites como Arafah, e no stardoll como MomoSakuraChan. Clique nos links abaixo para ver mais de seus trabalhos:

De acordo com minhas pesquisas na internet, estes gráficos, foram provalmente feitos por VickChristina e Lullih , fiquei na dúvida, então não sei pois como pode ver o fundo da 1º imagem e a as outras duas estão com o nome VickChristina, enquanto só na 1ºimagem o nome Lullih aparece no canto de cima. Mas tá de parabéns. Amei. Você ainda pode visitar VickChristina clicando no nome dela em cima da imagem, enquanto a Lullih, no stardoll não achei provas de que ela existia. Seus bobos vocês acham que vou colocar todos esses gráficos sem saber mesmo se existem os verdadeiros autores? Não não, eu mesmo faço questão de criar posts incríveis para vocês, bons de se ler.♥


Veja mais do trabalho dela: AQUI
Além de ser incrível com gráficos, ela também é postadora no blog DeepFashion, veja os looks que ela posta aqui.
Por enquanto são só esses, mas trarei mais gráficos de outros, bjus e até a próxima.☻

Outros que fazem gráficos stardoll:

3 comentários:

  1. Muito bom, um dia eu vou aprender a fazer assim

    ResponderExcluir
  2. Que lindos gráficos! Os da Tarcila RS são lindos!

    ResponderExcluir
  3. Impossivel escolher só um grafico são todos lindos ♥

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas