.

30 julho 2015

Divulgando Talentos


Oi pessoal, resolvi criar um novo quadro, vou explicar como ele vai funcionar:
Duas vezes na semana vou fazer posts para divulgar o trabalho de 2 dolls no stardesign (hair, fashion, decor ou joias), porque acho que vocês merecem ter o talento divulgado de alguma forma (que nesse caso vai ser divulgado aqui no blog) ja que nem todo mundo consegue ir para o "star designer da semana".
Ah, ja ia me esquecendo do mais importante que é "como se inscrever?"
Para se inscrever é só mandar um email para mim com o assunto "divulgue meu trabalho" e mandar as fotos dos seus designs.
Meu email: viihribeiro786@gmail.com

Então para começar vou mostrar os cabelos que eu faço:


Se você ja se inscreveu comente ai embaixo.
Espero que tenham gostado e intendido porque eu não sou nada boa em explicações ;D

Até o proximo post, e não se esqueçam de se inscrever, quero ver muuuitos designs ♥

11 comentários:

  1. Acho que você tem talento, só praticar mais um pouco, ficaram bons ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, fico feliz em saber que gostou :)

      Excluir
    2. Nada :) qnd tiver mais criações você poderia mostrar aqui ^^

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Viih o seus hairs são melhores do que o meu,são lindos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada linda, quero ver os seus, se quiser posso te divulgar

      Excluir
    2. Sou péssima é melhor não kk

      Excluir
  4. Viih o seus hairs são melhores do que o meu,são lindos!!

    ResponderExcluir
  5. Já sei que esse não é pra mim kkk

    ResponderExcluir
  6. Gostei do castanho em baixo do azul ^^

    ResponderExcluir
  7. Eu gostei muito desse último ♥

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas