.

31 julho 2015

COMPETIÇÃO - QUANTO MAIS, MELHOR!


Oie pessoal! A competição é assim:

Você vai chamar pessoas a meu bazaar!
Mas aí estas pessoas que foram chamadas vão escrever no meu livro de visitas:
Ex.: Fui chamado pela teriade
Então o que mais chamar gente e visitar meu bazaar eu vou dar um presente para quem ficou em 1°,2° e 3° lugar! 
Aí vai terminar quando eu vender 10% ou mais do meu bazaar!
Para as meninas o prêmio vai ser um vestido, e para os meninos um movel! 

Beijos
-Raissa.

4 comentários:

  1. Nem vou participar porque nunca ganho é vai dar trabalho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc não pode pensar assim,vc tem que falar que vai ganhar,se vc não acreditar em si mesma quem vai?Concerteza se vc tentar e ter força de vontade vai ganhar

      Excluir
  2. Vou tentar, mas aposto q ninguem vai ;u;

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas