.

31 julho 2015

Como colocar palavra nos amigos


Click aqui  para ir em seus amigos!
Veja está imagem e clique onde está meu mouse:
Passe o mouse no meio da barra sem nada vai aparecer
Comentário , clica ali:



Agora nesta linha escreva o que quiser!
Veja abaixo a imagem:



Agora clique em salvar e pronto olhe como fico:


Viu como ficou?
Se você gosta da pessoa pode por:

ღ ♥ ♡ ❤ ❥ ( ͡° ͜ʖ ͡°) ( ͡͡ ° ͜ ʖ ͡ °) ᕦ( ͡° ͜ʖ ͡°)ᕤ ( ͡ʘ ͜ʖ ͡ʘ) ( ͡°╭͜ʖ╮͡° ) ( ‾ʖ̫‾)

Mas se não gosta da pessoa:
☹ ๏̯͡๏ ☠ 

Mas se você é maneável com a pessoa:

☮ ☯ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰

Beijos
-Raissa.


6 comentários:

  1. Gostei dessa dica você me ajudou muito

    ResponderExcluir
  2. Gostei dessa dica você me ajudou muito

    ResponderExcluir
  3. Gostei dessa dica você me ajudou muito

    ResponderExcluir
  4. Não sabia fazer isso,nem sabia pra que servia esse "Comentário" me ajudou muito

    ResponderExcluir
  5. Eu nem sabia para que servia o comentário, gostei ^^

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas