.

25 julho 2015

Apresentação personalizada no stardoll


Olá meus queridos, primeiramente quero dar boas vindas aos novos membros pois estamos quase chegando aos 100 seguidores.
Entao assim que eu virar ss de novo vamos ter bastante prêmios pra comemorar por aqui. 
Segundo, vim falar sobre apresentações stardoll, vamos conhecer alguns locais que oferecem algumas coisas que para suas apresentações:

1º-Se você não souber colocar apresentação na sua suíte por favor pesquise, há vários vídeos ensinando youtube.
Por enquanto eu so achei esses, pra mim são os melhores. E se quiser letras para sua apresentação busque no wittyprofiles, que também uso muito tem boas letras e apresentações por lá:

6 comentários:

  1. Estava precisando de apresentação

    ResponderExcluir
  2. Vou passar o site para minha amiga

    ResponderExcluir
  3. Não tinha visto esses sites mais gostei

    ResponderExcluir
  4. Como faz pra apagar a apresentação? já tentei mas nunca dá,fui tentar e agora minha apresentação tá bugada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clica em>editar>AÍ APAGA TUDO>cole de novo o código>salve>VAI APARECER MENSAGEM EM VERMELHO>agora é só editar o texto da sua apre e salvar.

      Excluir
  5. GENTE ME ADICIONA LA SOU A ESMERALDA COMPREM NO MEU BAZAR PORFAVOR NINGUEM COMPRO NADA E TA ACABANDO O VIP EU SOU A NOVA STISLISTA LA TO SEM CLIENTES ENTREM NO MEU CLUB PORFAVOR BEJINHOS SE PUDEREM DA PRESENTES DA MINHA LISTA AGRADEÇO SOU A EXCLUDA LA

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas