.

16 maio 2015

Stardoll Academy - Fim das Missões


Ola gente, hoje eu cheguei ao fim das missões do Stardoll Academy.

A ultima missão ela pediu para que eu ganhasse 100 corações. Quando eu completei eu ganhei como premio, tinta de cabelo, maquiagem, tatuagem, lápis, batom, blush, sombra,10 stardollars e 15 starpoints.

(Lembrando que eu escolhi a categoria BELEZA, se você escolher a categoria moda ou decoração vocês irão ganhar outros prêmios)

Mais se vc escolheu a categoria Moda  vc irá ganhar:
(Imagens do blog stardoll hoje)
Ou se vc escolheu Decoração :
 E 10 STARDOLAR E 15 starpoints.(imagens do blog stardoll truques grátis)

E ai o que vc escolheu ?
:)




10 comentários:

  1. O meu foi mada, já faz tanto tempo, eu nem ganhei tantas coisas assim. :( Acho que é porque agora tá diferente o Academy.

    ResponderExcluir
  2. Mas o meu tbm faz tempo q acabei :/

    ResponderExcluir
  3. Queria que o stardoll fizesse o 2ºano do stardoll academy logo, perguntei pelo twitter e eles disseram que terá e-e

    ResponderExcluir
  4. Escolhi maquiagem, gostei dos prêmios, mas os de moda também são interessante. Queria ganhar todos!

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas