.

25 maio 2015

Estilo Glam Rock



Oii galera, desculpem passar esses tempos sem postar, mais é q eu estava com problemas no meu computador, mais já passou.
Então eu vim falar sobre um estilo q eu gosto q é Glam Rock e decidir falar um pouco dele aq no blog.


O estilo glam rock surgiu em Londres no fim dos anos 60 com características muito próprias, trazendo uma versão mais sensual do já estabelecido rock’n’ roll. E como a moda sempre caminhou lado a lado com a música, referências marcantes como o mix de animal print e peças em couro começaram a conviver juntas a acessórios cheios de atitude.
Para fazer parte deste estilo, lembre-se que elementos icônicos como jaquetas e jeans destroyed ajudam a compor essa produção mais ajustada e sexy. Para finalizar, um penteado “messy” com uma make poderosa vão reforçar todo o glamour do look.






Glam rock é um estilo q tem como ideia misturar a cultura musical com o mundo fashion, e inspirações não faltam: Psicodelia dos anos 60; roupas extravagantes, cheias de cor e brilho dos anos 70; o preto misturado com tons metalizados dos anos 80; ou as roupas mais justinhas dos anos 90.



Eu tentei fazer uns looks desse estilo, e olha como ficou.



Só bjs e até mais !!





3 comentários:

  1. Gostei da matéria ,na verdade , pra mim só existia os rockeiros , punks , patricinhas e esses outros estilos mais conhecidos rs É uma nova informação ^^

    ResponderExcluir
  2. Minha doll tem esse estilo!!! Quem quiser visitar e ver os looks dela e tambem podem me add nome da minha doll:lohanas123

    ResponderExcluir
  3. Mas minha doll só usa preto msm

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas