Estilo Glam Rock



Oii galera, desculpem passar esses tempos sem postar, mais é q eu estava com problemas no meu computador, mais já passou.
Então eu vim falar sobre um estilo q eu gosto q é Glam Rock e decidir falar um pouco dele aq no blog.


O estilo glam rock surgiu em Londres no fim dos anos 60 com características muito próprias, trazendo uma versão mais sensual do já estabelecido rock’n’ roll. E como a moda sempre caminhou lado a lado com a música, referências marcantes como o mix de animal print e peças em couro começaram a conviver juntas a acessórios cheios de atitude.
Para fazer parte deste estilo, lembre-se que elementos icônicos como jaquetas e jeans destroyed ajudam a compor essa produção mais ajustada e sexy. Para finalizar, um penteado “messy” com uma make poderosa vão reforçar todo o glamour do look.






Glam rock é um estilo q tem como ideia misturar a cultura musical com o mundo fashion, e inspirações não faltam: Psicodelia dos anos 60; roupas extravagantes, cheias de cor e brilho dos anos 70; o preto misturado com tons metalizados dos anos 80; ou as roupas mais justinhas dos anos 90.



Eu tentei fazer uns looks desse estilo, e olha como ficou.



Só bjs e até mais !!






Postagem anterior
Próxima postagem
    Opções para comentar:
    •Leia as regras.
    •Colocar imagens usando:
    [img]URL da imagem[/img]
    [video]URL do vídeo[/video]
    Ou apenas colar o url da imagem/vídeo
30 maio, 2015

Gostei da matéria ,na verdade , pra mim só existia os rockeiros , punks , patricinhas e esses outros estilos mais conhecidos rs É uma nova informação ^^

Responder
avatar
27 junho, 2016

Minha doll tem esse estilo!!! Quem quiser visitar e ver os looks dela e tambem podem me add nome da minha doll:lohanas123

Responder
avatar
27 junho, 2016

Mas minha doll só usa preto msm

Responder
avatar
30 maio, 2015

Gostei da matéria ,na verdade , pra mim só existia os rockeiros , punks , patricinhas e esses outros estilos mais conhecidos rs É uma nova informação ^^

Responder
avatar
27 junho, 2016

Minha doll tem esse estilo!!! Quem quiser visitar e ver os looks dela e tambem podem me add nome da minha doll:lohanas123

Responder
avatar
27 junho, 2016

Mas minha doll só usa preto msm

Responder
avatar