.

24 março 2015

Dúvidas Royalty

PERGUNTAS QUE TODO MUNDO ME FAZ, EU ESTAREI RESPONDENDO, SE TIVER DÚVIDAS POSTA AÍ.

O que é royalty?
É quem já tem um ano inteiro de SS(365 dias). 
Royalty é só mais um status. As lojas royalty só royalty podem comprar. E as vezes quando o stardoll lança uma promoção de compra de stardollars às vezes são só para royaltys.

Quando me torno royalty eu ganho ''sempre'' stardollars?
Não, só ficamos mais em destaque com o diamante azul turquesa.

Como me torno royalty?
Pra se tornar royalty você tem que comprar a Associação SS de um ano, ou comprando aos pouquinhos até completar um ano. No meu caso eu fui comprando de duas semanas, um mês, etc aí completou. Quando você se torna royalty você recebe uma mensagem do stardoll convidando você a entrar no clube Stardoll Royalty.

Clube Stardoll Royalty oque ele faz? 
Ao entrar você recebe alguns presentinhos do clube. Nada demais, só um clube para royalty mesmo.

Todas as superstar são royalty?
Enquanto você for SS e já tiver adquirido um ano de SS, você terá seu status de royalty. Quando sua sua Associação SS acabar seu status royalty sai. Mas ao virar SS de novo seu status royalty volta.

Tenho que pagar para se royalty?
Não, você não precisa pagar nada para ser royalty. Só precisa mesmo de ser SS por um ano que esse status Vip vem automaticamente. 

Assista meu vídeo abaixo para saber mais:


Um comentário:

  1. Wow , acho q vc adivinhou meus pensamentos *o*
    Estava pensando nisso ontem mesmo O.o

    Agora ... Um assunto a parte aki ... EU CONSEGUI FAZER MEU PRIMEIRO BANNEEERR (uruu

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas