.

20 março 2015

Competição de cabelo

As 3 pessoas que chamarem mais gente pro blog ganha esses cabelos:
 Como participar?
Se inscreva colocando seu nome doll aqui em baixo, e deve estar seguindo o blog.
Chame gente pra seguir o blog, as pessoas que vocês chamarem devem vir aqui neste post e dizer ''a tal pessoa me chamou pra seguir''. Lembrando que quem você chamar deve seguir o blog para que seja válido sua participação.
RESULTADO: 21/03-Sábado. Os cabelos serão entregues em 2SC.  Para mais dúvidas deixe sua dúvida na minha suite →aqui←

10 comentários:

  1. Nome: Leticia Silva doll: Valdrielisouza

    ResponderExcluir
  2. Nome da seguidora : Kauane Wentler
    Nome da doll : estelinhalove10

    ResponderExcluir
  3. A Kauane Wentler que me chamou para seguir o blog

    ResponderExcluir
  4. A Kauane Wentler que me chamou para seguir o blog , tive q criar uma conta nova no google porque perdi a senha da outra :( , mas enfim , foi ela que me chamou e tals

    ResponderExcluir
  5. Foi a Kauane Wentler quem me chamou para seguir o blog "brilha me book"

    ResponderExcluir
  6. Nome:Lavinia Vitória doll:eliafinha

    ResponderExcluir
  7. Competição encerrada---------- 21/03/15,sábado.

    ResponderExcluir
  8. Oi meninas venham conferir meu novo blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que não colocou nenhum link direcionando para outro site do contrário seu cometário seria excluído. Leia as regras no menu do blog. Bjus e bem vinda ; D

      Excluir
  9. Preciso de mais competições com hairs, mas tipo, algum de fazer look e o melhor ou mais votado ganha seria legal c:

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas