.

27 julho 2015

Vestido + Urso Gratis

Eai meninas olha eu aqui
denovo,fico muito feliz pelo 
blog esta crescendo,meninas
chamem mais amigas para ver
o blog,fala pra elas que o blog
irá ajudar muito elas,que o blog
esta sempre atualizado,e que elas
não vão se arrepender de participar
do blog haha
Mais enfim vim trazer 
um vestido + urso gratis
os itens são esses

Os dois itens precisa do proxy

Cole Stardoll.com

Faç o login em sua conta
e cole

http://www.stardoll.com/do/campaign/giveItem.php?id=20&hash=f20ef63d22cbec434cd5c9f8f9106ffc


Para ganhar o vestido

http://www.stardoll.com/en/campaigns/childline/

Para ganhar o urso

então é isso meninas
espero que consigam
bjss :* ♥

Genteeeeeeee que horror a minha doll ta
orrivel ai em cima,meu Deus o blog ta
creçendo e eu to ficando cada veiz mais
com vergonha
sei que os Gifs que irei postar
não tem nada ver com a ocasião mais
eu ri muito e sei que vocês tambem vão
hahahahaha

O doo


Nunca tente fazer isso ou isso...

 

O gif que eu mais dei risada foi
esse gente se preparem vão cair
da cadeira

Um comentário:

Postagens mais visitadas