.

28 julho 2015

Top comentarista


Olá pessoal, eu estou tão louca agora, pois ainda não virei SS pra distribuir prêmios pra vocês, mas vou virar. Isso pelo blog ter chegado aos 100 seguidores, que amoção♥. Só tenho que esperar o dinheiro sair aqui que eu viro, ok? Então aguardem meu brilhos. Agora quero falar sobre nossa atualização aqui no blog, o TopComentarista. Algumas vezes ''quando eu avisar'' vamos ter prêmios pra alguns Tops, então lembre-se de estar atualizado as notícias aqui do blog. Bjus.

7 comentários:

  1. Kkk eu to em primeiro lugar nos Tops Comentaristas

    ResponderExcluir
  2. Eu to em segundo lugar quero ficar em primeiro com 20 comentarios

    ResponderExcluir
  3. GENE EU VOU FAZER UMA DOAÇÃO A CONTA PARA QUEM PRECISA!

    ResponderExcluir
  4. Ansiosa pros prêmios :v vai ter pro segundo e terceiro lugar ? ♥

    ResponderExcluir
  5. Teriade eu sou uma doll pobre demais da conta e se alguem poder doar alguma coisa nem que seja simplezinha eu agradeceria muito!!!! Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, oi. Pobreza não faz de sua doll uma doll melhor. Muitos acham só pq tenho coisas e sou ss ou roy, ficam achando que não vou falar com eles e tal. Mas prefiro falar com todos. ♥Bjim

      Excluir

Postagens mais visitadas