.

28 julho 2015

Spoilers + Livro do ano


Ola meus amores ♥
olha eu estou com a missão
mais chata do Stardoll Academy
é eu ainda não terminei
votos no livro do ano ahh
isso é o pesadelo
Primeiro-15 votos
Segundo-50 votos
Terceiro-75 votos
Quarto-100 votos
Gente eu preciso de 100 votos
e só tenho 29,então vocês poderiam
votar no meu livro do ano?
Click aqui para ir direto no meu
livro do ano,gente não ligue,por
que eu fiz tudo correndo,quando eu
terminar o Stardoll Academy irei sortear
prêmios.
Agora alguns spoilers
Creditos Stardoll hoje

Gente é da nova edicão da Callie's Pick
Gostei de alguns itens e vocês?
animadas para a chegada?

bjss :*

12 comentários:

  1. Satefanya não se esqueça de sempre colocar sua assinatura em cima de cada postagem sua. Eu já consertei, mas não se esqueça disso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa isso não irá mais acontecer,meu gato tava em frente da tela.

      Excluir
  2. Tinta na Callie`s Picks? Não gostei de nada não...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só amanhã pra saber se esta tinta faz parte ou não da Callie`s Picks por que as vezes pode ser um bug mesmo :3

      Excluir
  3. Tem alguns itens antigos aí, eu por exemplo tenho aquele biquini e aquele sapato preto e dourado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aquela também aquela sandálai dourada.

      Excluir
    2. Acho que vão colocar novamente,agora só vamos saber mais amanhã!!

      Excluir
  4. eu já votei e eu estou adorando este blog

    ResponderExcluir
  5. Gente votam no meu livro do ano por favor ♥

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas