.

11 julho 2015

Presente diario

Eai meninas como vão?
sabe o meu presente diario esta assim:
dai eu entrei em uma doll fake e era assim
entrei em outra doll fake e era assim
Diferente  os 3
não sei muito bem o por que mais mesmo
assim acho que vai mudando a cada semana que completa
essas são dolls nss já as ss eu não sei 
e vocês o que acham?
Obs:tirei print da tela inteira por que não era preciso
recortar
estou pensando em fazer um novo quadro
não sei como vai funcionar ou como vai chamar
mais mesmo assim irei fazer não tnho previsão para
quando irei fazer



Novidade aprendi esses dias a fazer coração assim ♥
é só apertar Alt 3
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
bjss :* ♥



6 comentários:

  1. é os niveis, depende de cada nivel, eu estou a cima de 40(estou nivel 44 ) e pra mim é starpoints e no ultimo é 3 sds! na minha doll fake era scs e no ultimo era 15 starpoints, antes do nivel 30 é tudo scs e sps, apartir do nivel 30 até quarenta é scs e no ultimo 15 sps, ai apartir do nivel 40 é sps e no ultimo sds, ai apartir de 50 ja nao sei kkkk me adcm emilycafeliz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passou uma semana já e mudou o meu presente diario,é sp,sc,sp,sp, e por ultimo sd

      Excluir
    2. Já mandei um convite

      Excluir
  2. Acho q não é isso não emily roger , creio q seja aleatório os prêmios independente do nível , claro q as ss e as roys são mais privilegiadas haha

    ResponderExcluir
  3. Até hoje eu não entendi isso.
    Quer dizer que se eu entrar todos os dias recebo starcoins, stardollars e starpoints?
    Mas a cada dia eu recebo apenas um dos 3?
    Eu recebo mais stardollars se entrar sempre? Ou é o mesmo valor sempre?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim. Mas lembre-se para cada tipo de conta é diferente. Os presentes diário NSS são diferentes dos SS e Roy. "Eu recebo mais stardollars se entrar sempre?" Não, a cada dia muda aleatoriamente os prêmios, então algumas vezes pode aparecer stardollars. Para SS e Roy os prêmios são maiores. Exemplo se NSS recebe 3SD como prêmio diário e SS ou ROY recebe 5SD no caso.

      Excluir

Postagens mais visitadas