.

30 julho 2015

Mundo stardoll e nossas maluquices.


Quando vou comprar e o item já acabou

Quando as amigas me chamam no chat e só...ok.

Quando os amigos tem aquela roupa e você não

Quando passei de nível

Quando chega coisa nova no plaza e tenho SDs pra gastar

Quando aquela doll no chat me diz pra dar a senha

Quando comprei o último cabelo do bazar da amiga

Quando não tenho nenhum tostão pra gastar

Quando "a coleguinha" no chat me chama e eu só quero...

Quando perguntam se quero ir a uma festa

Quando me perguntam se está ela tá linda

Quando a make saiu perfeita

Quando tô pobre

Quando ganhei aquele item gratis e elas não

Quando me chamam pra entrar em clubes

Quando tô bem vestida e todos me elogiam

Quando ganhei stardollar no prêmio diário

Quando viro SS pela primeira vez

Quando ganho presente

Quando votam 5/5

Quando finalmente virei Covergirl

Quando peguei aquela ''amiga'' me traiu com meu namorado

Quando me falam algo estranho no chat

Quando chego minha suíte tá uma bagunça

Quando me chamam pra ir no SuíteChat

Quando me pedem presente

E ela continua a me pedir presente eu só...




10 comentários:

Postagens mais visitadas