.

27 julho 2015

Mude meu look #3

Hello meninas como vão?
Estou muito feliz por ter mais 
membro aqui da equipe,eu ainda
estou de férias mais ontem istalei
o Imvu no meu pc e amei,nem entrei
mais na minha doll fiquei até de madrugada
jogando,viciei,gente eu sou Vip lá,não sei como
porque eu não paguei é nada hahaha
mais enfim estou muito feliz por ter mais
gente aqui na equipe e sejam bem vindas
Bora saber Mais!!
O look de hoje é esse:
Blusa-(Sem nomes) 20 sc
Jaqueta-Riviera 16 sd
Bolsa-MM 120 SC
Calça-Make your Make 94 sc
Salto-Nelly.com 11 sd

A blusa se quiserem conseguir vai ter
escolher a opção Top,Depois escolha
a cor branco ela vai estar mais ao menos 
no final.
Você tambem pode colocar a blusa branca
com desenhos da loja Wild Candy veja:

Sem a jaqueta tambem fica tambem muito bonito:


A jaqueta é muito bonita,uso ela bastante
na minha doll,porem ela é sd mesmo assim
pode fazer o look sem a jaqueta como
 mostra na imagem ai encima.

Tambem amo essa bolsa e o melhor de
tudo é que ela é em sc,um pouquinho
cara mais vale a pena te-lá no seu 
closet.

A calça e de uma loja escondida
não se apavore se gostou dela,
eu fiz uma postagem sobre lojas
escondidas e em uma das lojas
ta essa calça Click aqui para relembrar..
mais você tambem pode colocar um short
jeans ou um preto.

No lugar desse salto você tambem pode
colocar o salto da Monster High,
vai combinar bastante

então é isso meninas espero que gostem!!

bjss :* ♥

3 comentários:

  1. Nova no blog! Amei o look! Gente, preciso dessa jaqueta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda!!Obg ;).Quando eu vi essa jaqueta falei eu tenho que ter essa jaqueta kk não demorou muito e eu consegui sd suficiente para comprar..

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas