.

23 julho 2015

Mude meu look #2

Hello meninas 
vim trazer a segunda parte de
Mude meu look não faiz muito tempo
que eu fiz a primeira parte mais é que eu
tava com tempo então decidi fazer
Então bora saber Mais?




Decidi comprar o cabelo
Consegui a saia no starbazzar por 30 sc

Top-Nelly.com 12 sd
Saia-It Girl 60 sc
Bolsa-Voile 48 sc
Salto-Monster high 0 sc


Gente eu amo o top,as roupas da nelly
vem todas muito bonitas e é impossivel não
apaixonar.
No lugar da saia podem colocar
um short da loja Fever que custa
14 sd e fica super fofo veja:
A bolsa uma amiga me deu de presente
e eu amei nunca tinha visto no plaza
Tem itens que eu nunca vi no plaza
mais quando vou em outras dolls
vejo e me apaixono então compro
Porque da para comprar itens da suite de outra
dolls,desde que ainda tenha no plaza
O salto é gratis e quando der prometo
que faço uma postagem dele,
gostei bastante dele,e ele combinou
com o top

então é isso meninas espero que gostem
bjss :* ♥♥

Um comentário:

Postagens mais visitadas