Mude meu look #1

Hello meninas como vão?
vim trazer a primeira parte de 
Mude meu look

Então bora saber Mais?



e o look é esse:
Top-Wild Candy 70 sc
Saia-Voile 83 sc
Cinto-The vote 0 sc
Salto-Wild Candy 84 sc

(No lugar do cinto preto podem colocar
um cinto rosa da loja Voile que custa 
32 sc e vai combinar com o salto)

Sobre o look:
o look faiz com que a doll
adquira um estilo de moçinha e fica
bem legal

quando eu criei esse look me apaixonei
e deixei na minha doll por 1 semana
gente eu nunca para com um look na minha
doll,sempre estou mudando,e uma semana
é muito pra mim rsrsrs


então espero que gostem do look
bjss :*


Postagem anterior
Próxima postagem
    Opções para comentar:
    •Leia as regras.
    •Colocar imagens usando:
    [img]URL da imagem[/img]
    [video]URL do vídeo[/video]
    Ou apenas colar o url da imagem/vídeo
21 julho, 2015

Ah, vc virou a perna, ficou bem melhor♥

Responder
avatar
22 julho, 2015

É muito facil,e fica melhor ;)

Responder
avatar
31 julho, 2015 Este comentário foi removido pelo autor.
avatar
21 julho, 2015

Ah, vc virou a perna, ficou bem melhor♥

Responder
avatar
22 julho, 2015

É muito facil,e fica melhor ;)

Responder
avatar
31 julho, 2015 Este comentário foi removido pelo autor.
avatar