.

17 julho 2015

Look do dia + como usar meia 7/8


Oi pessoal, nesse post eu ia mostrar somente o look do dia, mas resolvi dar dicas de como usar meia 7/8 que é a que eu uso no look.
-Para quem não sabe, meia 7/8 é aquela que passa do joelho-

Os looks reais que eu me inspirei para fazer os do stardoll:

1-O look do dia foi inspirado no primeiro look:
usei a meia (que eu fiz no stardesign) com o moletom grande e um short por baixo que nem aparece direito para não ficar um espaço.

2- o look foi inspirado no segundo

usei uma saia "não justa" para deixar mais delicado

3- o look foi inspirado no terceiro
acho que mesmo com o short ele ficou meio inverno por causa do moletom, tentei deixar mais inverno, só que achei que fosse ficar exagerado.

então é isso, espero que tenham gostado, mesmo que eu não tenha explicado direito como usar, porque eu não sou uma boa "explicadora" hehe.
Até o proximo post :) 








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas