.

30 julho 2015

Look do dia + agradecimentos


Oi pessoal, primeiramente queria parabenizar a Teriade (dona do blog) pelos 107 seguidores, mas esses 107 não seriam alcançados se não fossem por vocês ♥ eu estou muito feliz mesmo com isso, porque (que eu me lembre) quando entrei no blog ele tinha apenas 40 seguidores, e a Teriade e as postadoras (inclusive eu) estavam fazendo tudo para o blog crescer, eu me lembro de ter ficado mega animada quando o blog atingiu 80 seguidores. Quando entrei achei que seria dificil o blog chegar a 60 membros, e sabe.... eu estava enganada, porque agora ele tem quase o dobro e eu estou feliz por fazer parte disso :). Nem sei como agradecer vocês, como ja disse antes fico muito contente em ver o blog crescendo e vocês ficando cada vez mais presentes, obrigada mesmo pessoal, se eu fosse ss, eu daria varios presentes para vocês hehe ♥

E agora o look do dia hehe:
eu improvisei o vestido colocando uma blusa preta e alguns cintos nas partes vagas desse negocio dourado (que não sei o que é, sorry) assim:
+
E o resultado eu mostrei ali em cima.

Espero que tenham gostado (do look e dos agradecimentos) porque eu não sou muito boa em "textos de agradecimentos" huehuehue :D

Até o proximo post \m/

E.... palmas para os 107 seguidores 


6 comentários:

  1. adorei o look e a postagem parabens

    ResponderExcluir
  2. Só falta eu virar virar SS pra começar a distribuir o prêmios, ainda vou virar. Já separei alguns prêmios, e gente..hum tem cada prêmio bom♥. Aguardem. Serão avisados com antecedência.

    ResponderExcluir
  3. Adorei o look, ficou bem bonito (:

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas