.

16 julho 2015

Itens Gratis

Eai meus amores como vã?
Nossa eu estou muito mal to com muita dor
e esse rémedio não ta fazendo efeito afss ;(
Mais enfim vim trazer esses itens gratis



E coloque Stardoll.com

Faça o login em sua conta

Depois click na setinha para voltar ao proxy

e cole o link

www.stardoll.com/en/contest/view.php?id=4226


Você será redirecionado para a pagina de competições
é só assinalar de qualquer jeito
entre em sua conta normalmente e lá
estará os itens

a teriade já feiz uma postagem sobre
a boneca Click aqui para ver
a teriade queria muito ajuda então espero ter ajudado
ela é da Roomiee custa tatatan e você saberá só
no proximo post hahaha
Gente odeio quando fazem isso ai tem que esperar o 
comercial BLÁBLÁBLÁ
e como eu odeio não quero que passem por isso
a boneca custa.....

0 SC É ISSO MESMO MINHA
GENTE 0 SC ELA É GRATIS EEEEEEEEEEEEEEE

kkk
Gente a minha doll não tinha nenhum boneco
por conta de ser só para SS agora ela tem 3 amiguinhas
isso mesmo e são tudo gratis hahaha,e são a Cinderela,a boneca
do filme Descendentes(Click aqui para conseguir),e essa!!
Muito legal não?

Espero que consigam
Comente!!!

Teriade espero que você tambem consiga


bjss :*






4 comentários:

  1. Sim ajudou, pois amo essas postagens de coisas gratis♥ :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por ter te ajudado,e que vc esta gostando!! espero que tenha conseguido :*

      Excluir
  2. Ah , Então essa danadinha era grátis né rs (ta explicado o fato dela não ser tão bonita kk)
    Ainda não tentei mais vou tentar depois ^^ Muito obrigado por ter postado itens gratis são tudo de bom ( apesar de não serem sempre aquela coisa linda mas ... kk)
    Gente só não se esqueçam de sair da sua conta usando esse link : http://stardoll.com/do/logout.php
    É muuito importante mesmo , se não podemos até perder nossa conta (já q usar proxys são contra as regras di stardoll)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kk ela não é tão bonita mesmo to pensando em colocar alguns itens nela ai eu posto aqui,espero que consiga,Denada os itens que é gratis pode ser garnde coisa mais basta ter criatividade(que eu to sem) para melhorar eles quando der eu faço uma suite decorada com todos os itens gratis que postei aqui no blog,Esqueci de colocaresse link por que meu pc ta configurado para sair de tudo quando facha a aba,mesmo assim nos itens gratis que irei postar eu coloco isso

      Excluir

Postagens mais visitadas