.

29 julho 2015

Gothic doll make up


Oi pessoal, fiquei um mega tempo sem postar aqui no blog porque eu estava sem ideia para posts, mas estou de volta, dessa vez, vim mostrar uma maquiagem diferente que é uma mistura de boneca com gotica, então acho que é maquiagem de boneca gotica huehuehuehue não sou boa com nomes.
Minha inpiração foi essa foto:


Minha versão do stardoll:
Antes        Depois

Só coloquei metade do rosto porque eu sou rebelde o olho porque eu ja tinha que postar essa materia faz um tempo então fiz só um lado para ficar mais rapido.

Quando eu entrei no blog postei uma maquiagem de boneca (que é diferente dessa) e se vocês quiserem ver é só clicar AQUI

Espero que tenham gostado, apesar de que achei que ficou meio bugado por causa do "rosto pela metade".

Até o proximo post :)

7 comentários:

  1. Gostei, acho lindo essas dolls góticas. ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. elas são muito bem produzidas, e são lindas mesmo :)

      Excluir
  2. Eu não maquiaria minha doll assim, mas gostei do make. Mas em dolls góticas eu colocaria uma maquiagem mais pálida

    ResponderExcluir
  3. Estava com saudades de suas postagens,e a make ficou muito dahora kk

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas