.

30 julho 2015

Entrevista com a doll juliana55211


Meninas vim trazer outra entrevista com
a doll juliana55211 vejam a doll dela:
Linda não?
Agora vejam a entrevista



Ser uma roy de graça é uns do meu sonho tambem
a teriade é uma doll de ser admirada
Taylor swift?eu sou fanatica por ela
bad blood?AMOOO

Amei entrevista-la sua doll é linda
Obrigada por aceita e um beijão flor
e se ainda não viram a postagem
para se inscreverem Click aqui
e tem mais participantes amanhã 
postarei logo
bjss :*

7 comentários:

  1. Ual, estou honrada, obrigada pessoal. Não sabia que eu era tão admirada assim. Obrigada♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim teriade você é.A sua doll é super linda e os seus looks são de inspirar ;)

      Excluir
  2. Eu agradeço por participar dessa experiência maravilhosa um beijo

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas